....
....
04/06/2019

Polícia apreende cocaína, maconha, crack, arma e munições em posto de saúde da Zona Sul de João Pessoa


A Polícia Militar apreendeu 260 pinos de cocaína, quase um quilo e meio de maconha, 350 gramas de crack, um revólver, munições e uma balança de precisão, nesta segunda-feira (3), no telhado de uma Unidade de Saúde da Família (USF), localizada em um condomínio, no bairro de Mangabeira, na Zona Sul da Capital.

 

Os traficantes teriam escondido o material na unidade durante o fim de semana, quando o estabelecimento estava fechado. Os policiais da Força Regional receberam uma denúncia informando que as drogas e a arma estavam escondidas no local e que os criminosos iriam resgatá-las nesta segunda-feira.



 

A PM montou um cerco na localidade, apreendeu o material e continua as buscas para prender os suspeitos que teriam ligação com o caso. As drogas e as armas foram levadas para a Central de Flagrantes – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas